quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pq o Xbox360 não tem versão portátil?

Na verdade é  falta de patrocínio,a xbox sempre investiu em seu fans,mas quando questionado isso a empresa fica na dúvida em que fazer em relação a isso.
Cria ou não cria?
Faz ou não faz?

Eu na minha opinião fária isso sim,pois eu te tenho um Nintendo DS mas não posso jogar Fable 2 nem gears of wars então isso facilitaria muito nossa vida de jogador de XBOX360.

Várias fotos foram publicadas,porém nenhuma é verdade são FAKES vejam!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Tem como mudar o tema do XBOX360?

Sim,na internet postei um vídeo ensinando como fazer isto!


Muito fácil.


Passo 1-Pegue um pen-drive ou um mp3(lembre-se que precisa ser fat32)


Passo 2-Pegue um foto da internet e passe para o pen-drive ou mp3 e depois disso conecte no seu Xbox360.


Passo 3 -Ligue ele e selecione o menu(Biblioteca de imagens)depois selecione a foto.


Passo 4-Depois disto,aperta "Y" para selecionar como papel de parede.

E ficará salvo no console para sempre.







Qual é o Twitter?

 *Qual é Twitter deste Blog?


Muito simples o link dele está aqui!!!


https://twitter.com/PedroLarrieu

Piores bugs!!!! (Fotos)












segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não tem nada a ver com x360 mas é engraçado!!!

Homer Simpson canta a música "Quero Thu-Tha"


Veja

Ainda não Migrou sua conta no XBOX Live Brasil?

Ainda não migrou sua conta da live no Brasil?


Nossa!!!Isso já aconteceu a anos e ainda não fez isso?


Vou lhe ensinar como fazer isso!!!


Passo 1-Entre no Xbox Live e vá até a página "Minha Conta" (Já fez isso?)


Passo 2- Selecione "Região da Conta"(Região,não Religião)


Passo 3-Selecione sua "Região"(Onde mora, para os trolls da WEB)


Passo 4- Siga os passos marcados.Mas você terá que refazer os downloads de novo para seu pen-drive ou disco rígido.


Passo 5-Leia e aceite os termos de Uso(Tudo é isso."Aceito os Termos de Uso" Quem lê aquela Bosta!!!!!)


Passo 6-Agora sua conta já está migrada para a Live de sua Região.


Passo 7- Agora você prefere Gold(Pago,mas que bosta) ou Silver(gratuito e que por sinal trava toda hora.)