domingo, 22 de julho de 2012

Metal Gear no Xb360 dará certo?

Não tenho certeza,  mas acho que sim pois sempre foi um grande jogo que donos que hoje tem seu X360 garanto que já tiveram um Ps1 quando o jogo foi um sucesso vendas e fans alucinados queriam o grande game tivesse uma continuação,teve mas para apenas o PS2, quem teve o Direct X (primeiro Xbox) infelizmente seu deu mal!!!!


Mas agora Hideo Kojima prometeu uma versão de Metal Gear para o XB360 o "Metal Gear Solid:Resing" um jogo que na minha opinião não tem nada ver com os jogos lançados naquela época maravilhosa!!!!!!


Depois que os donos de XB360 disseram que o jogo em si não tinha nada a ver com os anteriores o Hideo Kojima prometeu uma versão remasterizada em HD para os donos de Xb360 e PS3 e este CD contém os 3 primeiros jogos lançados da série!!!


Confira o Trailer da E3 do Metal Gear Solid:Rising


E confira também a capa do jogo para X360


Veja também os trailers dos games no ps1





Nenhum comentário:

Postar um comentário