Cria ou não cria?
Faz ou não faz?
Eu na minha opinião fária isso sim,pois eu te tenho um Nintendo DS mas não posso jogar Fable 2 nem gears of wars então isso facilitaria muito nossa vida de jogador de XBOX360.
Várias fotos foram publicadas,porém nenhuma é verdade são FAKES vejam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário