quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pq o Xbox360 não tem versão portátil?

Na verdade é  falta de patrocínio,a xbox sempre investiu em seu fans,mas quando questionado isso a empresa fica na dúvida em que fazer em relação a isso.
Cria ou não cria?
Faz ou não faz?

Eu na minha opinião fária isso sim,pois eu te tenho um Nintendo DS mas não posso jogar Fable 2 nem gears of wars então isso facilitaria muito nossa vida de jogador de XBOX360.

Várias fotos foram publicadas,porém nenhuma é verdade são FAKES vejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário