quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pq o Xbox360 não tem versão portátil?

Na verdade é  falta de patrocínio,a xbox sempre investiu em seu fans,mas quando questionado isso a empresa fica na dúvida em que fazer em relação a isso.
Cria ou não cria?
Faz ou não faz?

Eu na minha opinião fária isso sim,pois eu te tenho um Nintendo DS mas não posso jogar Fable 2 nem gears of wars então isso facilitaria muito nossa vida de jogador de XBOX360.

Várias fotos foram publicadas,porém nenhuma é verdade são FAKES vejam!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Tem como mudar o tema do XBOX360?

Sim,na internet postei um vídeo ensinando como fazer isto!


Muito fácil.


Passo 1-Pegue um pen-drive ou um mp3(lembre-se que precisa ser fat32)


Passo 2-Pegue um foto da internet e passe para o pen-drive ou mp3 e depois disso conecte no seu Xbox360.


Passo 3 -Ligue ele e selecione o menu(Biblioteca de imagens)depois selecione a foto.


Passo 4-Depois disto,aperta "Y" para selecionar como papel de parede.

E ficará salvo no console para sempre.







Qual é o Twitter?

 *Qual é Twitter deste Blog?


Muito simples o link dele está aqui!!!


https://twitter.com/PedroLarrieu

Piores bugs!!!! (Fotos)












segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não tem nada a ver com x360 mas é engraçado!!!

Homer Simpson canta a música "Quero Thu-Tha"


Veja

Ainda não Migrou sua conta no XBOX Live Brasil?

Ainda não migrou sua conta da live no Brasil?


Nossa!!!Isso já aconteceu a anos e ainda não fez isso?


Vou lhe ensinar como fazer isso!!!


Passo 1-Entre no Xbox Live e vá até a página "Minha Conta" (Já fez isso?)


Passo 2- Selecione "Região da Conta"(Região,não Religião)


Passo 3-Selecione sua "Região"(Onde mora, para os trolls da WEB)


Passo 4- Siga os passos marcados.Mas você terá que refazer os downloads de novo para seu pen-drive ou disco rígido.


Passo 5-Leia e aceite os termos de Uso(Tudo é isso."Aceito os Termos de Uso" Quem lê aquela Bosta!!!!!)


Passo 6-Agora sua conta já está migrada para a Live de sua Região.


Passo 7- Agora você prefere Gold(Pago,mas que bosta) ou Silver(gratuito e que por sinal trava toda hora.)





domingo, 22 de julho de 2012

Bizarro erro de Fifa 12

Bug do FIFA 12 mostra jogadores se beijando (Foto: Youtube)

Metal Gear no Xb360 dará certo?

Não tenho certeza,  mas acho que sim pois sempre foi um grande jogo que donos que hoje tem seu X360 garanto que já tiveram um Ps1 quando o jogo foi um sucesso vendas e fans alucinados queriam o grande game tivesse uma continuação,teve mas para apenas o PS2, quem teve o Direct X (primeiro Xbox) infelizmente seu deu mal!!!!


Mas agora Hideo Kojima prometeu uma versão de Metal Gear para o XB360 o "Metal Gear Solid:Resing" um jogo que na minha opinião não tem nada ver com os jogos lançados naquela época maravilhosa!!!!!!


Depois que os donos de XB360 disseram que o jogo em si não tinha nada a ver com os anteriores o Hideo Kojima prometeu uma versão remasterizada em HD para os donos de Xb360 e PS3 e este CD contém os 3 primeiros jogos lançados da série!!!


Confira o Trailer da E3 do Metal Gear Solid:Rising


E confira também a capa do jogo para X360


Veja também os trailers dos games no ps1





sábado, 21 de julho de 2012

X360 vem mais barato?

Sim agora aqui no brasil o Arcade a versão mais barato pode custar a R$600,00 o R$750,00 dependo se você quiser memória e dois controles,mas tome cuidado pela compra pela internet se venderem um destravado por este preço garanto para você ou esta ruim ou é enganação!!!!!
Então compre um original e depois destrave pois assim ficará melhor e você estará garantido!!!
E é barato pois o novo desbloqueio é R$150,00
R$750,00
+R$150,00
=900,00

Atualizações Xbox360 pelos cds,trava o console?

É uma pergunta muito frequente e tem uma só respostas trava!!!!!!!
Os jogos novos usam um sistema criado pela Microsoft A.P 2.5(Anti-pirataria) que vem em jogos novos como Mortal Kombat,Marvel vs Capcom3,Street Fight vs Tekken e vários outros.

O problema que deu na minha atualização foi a do Mortal Kombat 9 foi ele ter este programa o A.P 2.5 e isto fez que meu console travasse.


*Tem solução?


Sim.E não.

Tem como você destravar o console de novo,mas nada garante que este problema não continue no seu console!!!!!
Pois este programa baixa outro em seu console uma espécie de cd key que não permite que seja totalmente destravado de novo,mas pode ser apagado só levar o console em um lugar que destrave e apague este programa.


Então o melhor a se fazer não é destravar o console!!!!!!
E isto já aconteceu comigo e sei como vocês se sentem!!!!